segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TREINO DE DOMINGO

Domingo dia de muito sol e calor, reunião familiar em Campina Grande do Sul na chácara do sogro. Tudo pronto para sair resolvo fazer um treino, ao invés de ir de carro vou de bike.
Saio do Cajuru até Campina Grande é uma boa pedalada.
Bolei meu trajeto. Saio de Casa (BR 277 próximo a Coca-Cola) e vou por Pinhais até o Atuba e dali vou pela estrada velha da Graciosa.
Até Pinhais o trajeto é bem tranqüilo, já em Pinhais chego na avenida Iraí que é bastante movimentada, entrando na Jacob Macanhan e indo até o seu final.
Na Jacob Macanhan todo cuidado é pouco, pois o movimento de carro é muito grande. Como é uma rua de comércio o movimento no domingo antes do almoço me surpreendeu. Mas ainda bem que estou sempre bem sinalizado e não tive nenhum aborrecimento neste percurso.
Chegando à estrada velha da Graciosa um pit-Stop na frente do CT do Coritiba para tirar uma foto. As dificuldades começariam aí, Aphaville Pinheiros começa umas subidas boas para o treino o grande problema neste trajeto é a falta de acostamento tornando a pedalada bastante perigosa principalmente nas subidas, pois os carros embalados podem não te enxergar. Chegando ao trevo do Parque de exposição peguei a esquerda na rua Luiz Bertesi e fui até a BR 116. Tinha a opção de ir por dentro que teriam algumas subidas boas para treinar, mas o asfalto é cheio de buracos, não tem acostamento e achei muito perigoso ir por ali não há necessidade de arriscar a minha segurança. Já estava praticamente em casa. Faltavam poucos km para a chácara. Total de Km percorridos 26,7 km e acabei não marcando em quanto tempo realizei o trajeto.

Mas valeu muito pelo treino já que diariamente não consigo fazer trajetos mais longos.

Abraços e menos carros mais bicicletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu comentário logo abaixo: